(11)

(11)

Bolsa para Maternidade

Gostou? compartilhe!

Pequenas facilidades podem impactar de forma muito positiva sobre o bem-estar de uma mulher que está prestes a dar à luz ou em casos em que a criança é recém-nascida. É possível citar a bolsa para maternidade como um dos acessórios mais importantes durante os primeiros meses e anos de vida.

É nele que estarão reunidos e protegidos os itens mais utilizados no dia a dia, dando uma grande colaboração em termos de praticidade e conforto tanto para a mãe quanto para a criança.

É possível guardar uma grande variedade de itens em um kit feito para o período da gravidez e a intenção é justamente ter tudo sempre à mão, principalmente em casos de urgência. É muito comum que bebês façam suas necessidades em locais não convencionais, afinal de contas, ainda estão em processo de aprendizado a respeito de sua fisiologia.

Para que não seja pega de surpresa, a mãe pode contar com produtos adequados para a higiene, como:

  • Fraldas descartáveis;
  • Lenços umedecidos;
  • Pomadas para assaduras;
  • Algodão para limpeza;
  • Roupas para trocas eventuais.

É fundamental que todo este preparo seja feito ainda durante o período de gestação, com todo tempo e carinho que o acessório merece. Ter sempre à mão esta bolsa de facilidades é uma forma de garantir que o bem-estar da crianças e a tranquilidade de quem cuida. Por ser muito versátil e poder ser transportada para todos os lugares, garante que todos os itens estarão ali para quando for necessário.

Monte a mala de bebê ideal na Donare Presentes

A empresa tem mais de 6 anos de experiência na confecção de presentes personalizados e especiais. Agora lança linha exclusiva para mães e bebês. Compre de qualquer lugar do país pelo site.